Procurar
Close this search box.

Personalidade do Ano da Time vai para vítimas de abuso sexual

No último trimeste de 2017, várias tem sido as vítimas de abuso sexual que vieram a público apresentar queixa contra Harvey Weinstein. Desde então, tem vindo ao de cimo, mais pessoas que sofreram do mesmo por parte de figura públicas como Kevin Spacey, Louis CK e Bruce Webber. A revista TIME decidiu que era altura de reconhecer com o prémio Personalidade do Ano, esse colectivo pela atitude tomada e pela coragem.

Ler + Pongo Love regressa 9 anos depois de “Wegue Wegue”

Não é a primeira vez que a revista norte-americana presta homenagem a um grupo especifico de pessoas. Em 2014, o prémio foi para um grupo de sobreviventes do vírus ébola e em 2005, foi para Bono, Bill e Melinda Gates como Good Samaritans. Intitulado de Silence Breakers, o grupo de vítimas é composto não só por figura públicas, como pessoas que preferiram o anonimato.

A história partilhada pela revista TIME, aprofunda o impacto que as partilhadas pelas vítimas teve no público em geral, faz referência a testemunhos de personalidades conhecidas, activistas e empresários. A edição vai estar estar disponível nas bancas na próximas semanas.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES