Procurar
Close this search box.

As 1100 Cegonhas de Dillaz

1100 Cegonhas
Imagem instagram/ @dillaz75

“André, tu assim vais acabar a varrer o lixo” disse Ana Cristina, professora de Dillaz, em 2009. É a frase que dá início ao novo videoclipe do rapper da Madorna, em Cascais, Portugal.

Depois do sucesso de Reflexo, o último álbum lançado em 2016, e após algumas colaborações como outros rappers e produtores da tuga como Regula e Lhast, Dillaz voltou com força e com barras para dar e vender, com a sua nova música “1100 Cegonhas”, produzido por Here’s Jhonny.

Sente o calor com o refrão abaixo:

“Pegam lume ao cordel / Gente pendurada mesmo presos por um fio / Pegam lume ao cordel / Mil e cem cegonhas sem vergonha a perguntar / Se o que eu fumo é bom mel.” Yo, son, this is straight fire.

Para o videoclipe, Dillaz chamou a turma da Madorna75 e Made In Lx para fazer acontecer a magia que veio para deixar todos boquiabertos e sem pré-aviso. Com isso, podemos esperar um novo álbum, e que seja para breve.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES