Procurar
Close this search box.

Os artigos mais clicados da semana | 17 a 23 de Janeiro

Esta semana, a nível nacional os novos cinemas da ZAP ganharam grande destaque, mas a questão da atracção dos homens por seios grandes é que venceu o ranking do top 5 da BANTUMEN.

mamas

1 – Sabes porque é que os homens gostam de seios grandes?
Parece que o tamanho dos seios delas e a condição financeira dos homens estão relacionados. De acordo com o site Psychology Today, os homens com menor estabilidade financeira preferem mulheres com bustos maiores, enquanto os homens com maior poder económico preferiam seios menores.

cinema zap

2 – Finalmente, Luanda ganha novas salas de cinema
A ZAP vai inaugurar nesta segunda-feira as suas primeiras salas de cinema em Angola, localizadas no último andar do Shopping Avennida, em Talatona. Além da capital ganhar um novo cinema, há ainda a novidade da primeira sala IMAX do país.

obama e kendri

3 – Obama acha que Kendrick Lamar é melhor do que Drake
Barack Obama já mostrou em várias ocasiões que é fã de Kendrick Lamar: chegou a dizer que a sua música preferida do ano é do álbum To Pimp a Butterly e Lamar já foi convidado a fazer uma visitinha ao presidente na Casa Branca.

dji

4 – “Dinamite”: O novo hit de Dji Tafinha feat Anselmo Ralph
Dji Tafinha acaba de lançar um hit. Só foi lançado online no dia 18, mas já podemos afiançar que somando a voz de Anselmo Ralph ao beat viciante e, claro, às rimas de Tafinha, acredita, essa tarrachinha vai te colar à pista.

alimento ereto

5 – 5 alimentos que ajudam a prevenir a disfunção eréctil
Fruta e vinho tinto podem ajudar a reduzir o risco de disfunção eréctil, de acordo com um novo estudo executado em Inglaterra.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES