Cláudio Cruz, CMC, está em vésperas de lançar o seu segundo trabalho oficial: “Gémeos”. Um disco duplo, com 32 faixas que têm por base o hip-hop e que retratam o quotidiano angolano e o amor.

Em exclusivo para a BANTUMEN, o cantor revelou vários aspectos do desenvolvimento do trabalho discográfico “Gémeos” que foi produzido em três anos e que conta com a participação de produtores nacionais, moçambicanos, namibianos e portugueses e ainda do cantor moçambicano Ell Puto.

O disco duplo está divido em duas obras: “Tudo por tudo”, que aborda várias aspectos e vicissitudes da vida do dia-a-dia “e que espelha a sociedade em geral” e “Love Tape” que “é uma viagem sobre o amor actual a as relações familiares”, revela o artista.

O trabalho vai ser apresentado este sábado na Praça da Independência, domingo na Casa da Juventude e 4 de Abril no Elinga Teatro, em Luanda.

No vídeo realizado por BANTUMEN, CMC não só fala da realização da obra como avisa: “O pessoal que se prepare para ouvir o CD porque vai mexer convosco.”

BANTUMEN Eddie Pipocas