A DStv, através do canal Super Sport, é o único serviço televisivo em toda a África Subsaariana com direitos de transmissão do “Combate de boxe do Século”, entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, que terá lugar no próximo domingo, 3 de Maio, em Las Vegas, Estados Unidos. O torneio, que culminou no Combate do Século, vai ser emitido nas primeiras horas de Domingo, a partir das 02h30, e os Angolanos podem assistir em directo e em exclusivo através do Super Sport Máximo 1.

A partir das 21:30 horas de sábado, 2 de Maio, nos canais Super Sport Máximo 1 e Super Sport 6, os fãs de boxe poderão assistir a vários momentos de antevisão do grande combate, com transmissão de combates anteriores envolvendo Pacquiao e Mayweather:

  • WBO Campeonato Mundial de pesos medio: Manny Pacquiao vs Timothy Bradley (12 Rounds)
  • WBC/WBA Campeonato Mundial de pesos medio: Floyd Mayweather Jr. vs Marcos Maidana – II (12 Rounds)
  • WBO Campeonato Mundial de Pesos Medio: Manny Pacquiao vs Chris Algieri (12 Rounds)
  • In This Corner: Pacquiao-Mayweather antevisão
    Mayweather / Pacquiao Weigh In 2015
  • Face-off – 24 horas antes da luta

Os direitos de transmissão também incluem live streaming, que está disponível para assinantes Premium na aplicação da Super Sport.

Para os subscritores da DStv que não poderão acompanhar o evento em directo, o combate será retransmitido na SuperSport Maximo 360, pelas 06h00 de domingo e novamente na SuperSport Maximo 360 , a partir das 18h25. A repetição irá continuar durante toda a semana.

10 Factos que podem determinar o vencedor de Mayweather vs Pacquiao