A Dope Muzik já mostrou que este ano “não está para brincadeiras” e disponibilizou este domingo um dos trabalhos mais esperados de 2015: OG Big Babe, a nova mixtape de Masta, membro da Força Suprema (FS), que já está disponível para download gratuito.

Com 10 faixas, OG Big Babe tem várias participações como Pina, que dá voz à música OG, Prodígio, que participa nas primeiras três faixas, o próxie ainda Deezy, Don G, Trini, Berg, NGA, Black Beauty. A grande surpresa da obra é ainda a participação de Yuri Da Cunha, o show man, que participa na track Mô Pai.

Esta é a melhor obra individual do rapper que canta sobre o seu estilo de vida, a relação de irmandade com a FS e sobre as suas raízes e ruas onde cresceu quer como homem, quer como artista. Destaco as faixas Crocodilos e OG, músicas que só mostram que a idade e a maturidade trazem qualidade.

Reforçando que a Dope Musik “não está para brincadeiras”, OG Big Babe é a quinta obra apresentada pela Label só este ano, e já tem anunciado o álbum de Prodígio para o mês de Maio, na Praça de Independência.

Partilhamos aqui o link para download da mixtape de Masta e o vídeo com participação de Yuri da Cunha.

BANTUMEN Eddie pipocas