Dentro do streetwear, hip hop ou urban existem milhares de marcas de roupa e que muitas vezes pouco ou nada têm de diferente entre elas. Mas a Mushu Clothing nasceu para fazer a diferença.  A linha Mushu, criada por um empresário angolano, Cristiano Rosado, é uma marca de streetwear de qualidade que oferece acessórios e vestuário internacionalmente competitivos.

Mushu Clothig começou como uma ideia para um negócio de roupas, apoiada na paixão pela moda urbana e estilo de vida. A marca procurou identificar-se com as suas origens angolanas, identificando o seu primeiro projecto com “Luanda”.  Sim, a mesma t-shirt e camisola com que Snoop Dogg já foi “apanhado” a usar.

Foto Instagram

 

Este projecto encontrou o seu caminho através de jovens talentosos e viciados em moda e lifestyle trendsetters.

Na conta de Instagram da marca, facilmente nos apercebemos do tipo de clientela da Mushu Clothing: jovens, com gosto pela moda, cultura hip-hop e luxo.

Além de Angola a marca já chegou aos quatro cantos do mundo: EUA, Europa Oriental, Canadá, Austrália, França, Reino Unido, Grécia, Espanha, Moçambique, México e claro Portugal, só para citar alguns.

Quando perguntado sobre a imagem com que quer vender as suas roupas Cristiano Rosado responde: “Peças jovens, que assentem na perfeição, fresh e intemporais .”

Criar esta linha de roupa foi a forma de levar Angola ao mundo: “É a maneira que tenho de demonstrar o meu amor pelo país à distância.”

A sua visão não atinge apenas o nível empresarial, como também o artístico. Todo o desenvolvimento por trás da marca assenta numa rede de trabalho de colaboradores especializados. O resultado é enorme. Em quase dois anos desde o lançamento, Mushu Clothing já provou que a persistência é provedora de resultados imensuráveis.