“stas dicas de cuidados pós-ginásio vão ajudá-lo a parecer tão bem quanto se sente.
Sinta-se no seu melhor quando sai da esteira, quase como quando sai de um voo de longo curso. Se treinar antes de ir para o trabalho ou na hora de almoço, a sua rotina de cuidados pós-ginásio será a única coisa que o pode salvar para não voltar com um ar desmazelado. Aqui ficam umas dicas para garantir que está em forma quer no seu local de trabalho, quer no ginásio.

Corpo: Quando finaliza o treino e vai para o duche, não necessita de uma banho hiper gelado. Um gel de banho de menta irá ser fundamental, assim como a pimenta por natureza dá sensação de calor, a menta é refrescante. Isto irá ajudar a que não comece a transpirar, quando estiver seco e vestir a roupa para o trabalho.


Testículos: Após um treino todo a região testicular fica suada e com odor. Um bom duche e creme de corpo hidratante irão ajudá-lo a sentir-se limpo e fresco para poder ir trabalhar.  

Rosto: A pele do rosto é aquela com que tem de ter mais cuidados. Passe um creme de limpeza leve, como transpirou abriu os poros da pele e libertou algumas toxinas e finalize com um hidratante de rosto.

Axilas: Depois um bom duche onde removeu algumas das bactérias mal cheirosas que causam o mau odor nas axilas, mantenha as axilas secas. Vai necessitar de um desodorizante ou anti-transpirante sem álcool para evitar irritações na pele.


Todo o corpo: O problema do suor, para além do cheiro incomodativo que pode ter, é que remove a hidratação da sua pele. Mantenha a sua pele ativa usando um creme hidratante de rápida absorção, assim não cola á roupa. Este creme é óptimo também para passar nas mãos, para evitar aqueles calos que se formam quando levanta pesos.