Esta segunda-feira, pelas primeiras horas da manhã, Prodígiomembro da força suprema anunciou na sua conta de Facebook a capa e a data do seu primeiro álbum de originais.

Mal vimos as primeiras notificações, partilhas e likes e entrámos em contacto com o Dope Boy para sacar informações. Para já, só o título do álbum  pode ser revelado: “Prodígios”.

Como é obvio a obra conta com participações da Força Suprema, a cover da capa é de  Wilsodiers e tem afinações de Yamero.

Ainda não conseguimos saber o número de faixas, nem se tem outras participações para além da FS. O artista disse: “Quero que os prodígios saibam que dei o meu melhor neste álbum”,  a obra estará à venda dia 6 de Junho na Praça da Ondependência, a Dope Muzik e a Mad Tapes são o suporte por de trás deste trabalho.

Quero parabenizar todos as pessoas por de trás da capa do álbum pelo excelente design, ideia e acabamentos, é uma capa inovadora, diferente, inteligente e de uma forma simples transmite tudo aquilo que o rapper mais respeita, como nos confessou em entrevista da 1º edição da BANTUMEN a 30 de Abril.