O canal norte-americano The CW acaba de divulgar o primeiro trailer de “Legends of Tomorrow”, o mais recente spin-off de “Arrow” e “The Flash” que junta vilões e heróis numa só equipa. O trailer não tem um único momento parado!

A estreia de “Legends of Tomorrow” acontecerá em Janeiro de 2016 e as personagens serão introduzidas no final da primeira temporada de “The Flash”, a ir para o ar dia 19 de Maio.

A sinopse oficial da série foi também divulgada:

“Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles vai tentar impedir desesperadamente que ele aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de juntar um grupo diferente, composto tanto por heróis como vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo como também a própria linha do tempo. Poderá esta equipa desorganizada derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo o que já conhecemos?”

“Legends of Tomorrow” é protagonizada por Brandon Routh, Caity Lotz, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Ciara Renee, Arthur Darvill e Victor Garber.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de “Arrow”, estão por trás do spin-off. Espera-se que a série venha a ter ligações frequentes com “The Flash” e “Arrow”, exibido no AXN, um dos canais do serviço TV Cabo.

O canal tinha já revelado hoje a primeira imagem oficial da série:
O canal tinha já revelado hoje a primeira imagem oficial da série: