Com as filmagens praticamente concluídas, o próximo filme sobre Steve Jobs já entrou em trabalho de pós-produção e seu primeiro trailer acaba de ser divulgado nos Estados Unidos.

O filme é baseado na biografia de Walter Isaacson, nos bastidores de três lançamentos de produtos e decorre até 1998 com o iMac no centro da revolução tecnológica. Segundo o que o argumentista Aaron Sorkin revelou ao The Daily Beast, “o filme inteiro vai ter três cenas, e três cenas apenas. Todas têm lugar em tempo real… Não haverá cortes, e cada uma delas terá lugar antes do lançamento de um produto. O primeiro será o Mac, o segundo será o NeXT depois de ele ter deixado a Apple e o terceiro será o iPod“.

Já estão confirmados no elenco Michael Fassbender (Steve Jobs), Seth Rogen (co-fundador da Apple, Steve Wozniak), Jeff Daniels (antigo CEO da Apple, John Sculley), Kate Winslet (chefe de marketing da Macintosh, Joanna Hoffman), Katherine Waterston (ex-namorada de Steve Jobs, Chrisann Brennan), Michael Stuhlbarg (um dos membros originais da equipa de desenvolvimento do Apple Macintosh, Andy Hertzfeld).

Confira o trailer, que não revela ainda muito sobre o filme:

A estreia nos Estados Unidos será no dia 9 de outubro de 2015.