Em Outubro de 2014 um site de fofoca americano, Baller Alert, recebe uma dica: Lou Williams, o jogador de NBA, guardião dos Raptores, estava envolvido numa relação com duas mulheres.

Assim à primeira, é algo que não é chocante e nem sequer é propriamente uma noticia — não é a primeira vez que se fala numa celebridade ou desportista que está com mais do que uma mulher. O cerne da questão é que, alegadamente, as duas mulheres sabem acerca uma da outra e concordaram com a relação pouco ortodoxa.

O triângulo amoroso faz da sua relação o mais normal possível, e parece que sem nem se incomodam com o que os outros podem pensar.

De acordo com o Baller Alert, o nome destas “meninas”, que qualquer homem desejaria, são Ashley Henderson e Rece Mitchell — ou a ”loira e a morena” como Williams as chama carinhosa — e existem imensas fotos delas com o Williams nas redes sociais. Deixamos aqui algumas delas para poderem babar:

yu2sscub1wjsbzbqjvwr

Isto torna-se notícia quando alguns colegas de profissão, como o J. R. Smith, publicam no twitter mensagens como: “Se for verdade, tu és o Homem.”

Cada um faz da sua vida pessoal o que quer e desde que estejam todos de acordo, a nós parece-nos muito bem. E você, o que acha de tudo isto? Deixe-nos o seu comentário.