São frequentes as queixas sobre os constantes problemas relacionados com os vários serviços de Internet nacionais, mas a verdade é que nem tudo é mau e há um que se distinguiu recentemente, a TvCabo.

A empresa, que é único operador triple play (serviço de televisão, telefone fixo e Internet) a actuar no mercado nacional, foi premiada como Melhor Provedor de Internet.

O prémio foi entregue pelo Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha e pelo Presidente da FIL, Matos Cardoso, durante a Gala de Premiação da EXPO TIC Angola 2015. 

Durante o mês de Maio, a empresa esteve presente com stand em duas Feiras Internacionais, na 4º edição da Feira EXPO TIC Angola 2015 – Salão Internacional de Tecnologias de Informação Comunicação de Angola – em Luanda, de 14 a 17 de Maio e na 5ª edição da FIB 2015 – Feira Internacional de Benguela, de 13 a 17 de Maio.

Para breve, a operadora irá marcar presença, também com stand na FILDA de 21 a 26 de Julho de 2015 sob o mote: “Dinamismo, Criatividade e competência na produção  nacional”: Um Pressuposto, para Diversificação e Industrialização da Economia Angolana e um Desafio para Juventude Empreendedora.

Um mês mais tarde, entre 20 e 24 de Agosto, participará também na Expo Huila, a maior feira de negócios do sul de Angola, que este ano será dedicada à produção nacional, como anunciou o secretário executivo da Associação Agro-pecuária, Comercial e Industrial da Huíla (AAPCIL).