Phree Pen, a caneta que permite escrever virtualmente

Com o aumento cada vez maior da confiança em tecnologia, a escrita manual tem-se tornado menos essencial. Com as gerações mais jovens e mais velhas a viverem a idade do teclado, têm em grande parte substituído o papel e a caneta, por este.

A OMT Technologies surge com uma nova solução, onde a escrita manual pode ser usada em conjunto com qualquer smartphone, tablet, computador portátil e qualquer outro equipamento com Bluetooth. A Phree é um dispositivo de entrada móvel, na forma de caneta, que o permite escrever, desenhar, anotar ou expressar-se virtualmente em qualquer superfície. A sua compatibilidade com softwares e aplicações como Office, OneNote, Evernote e Acrobat, entre muitos outros, garante  que você possa anotar e esboçar o que lhe vier á mente, quase instantaneamente.

Também funciona como fones e rato através de Bluetooth e até tem um pequeno ecrã integrado para receber notificações. Com um peso de 30 gramas, esta caneta é fácil de carregar para qualquer local e está disponível em preto, grafite, prata e dourado.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.