“Devagar, devagar, lentinho”, tenho-me apercebido que esta é uma pancada comum a muito gajo. A mboa tem de tirar todos os mambos e ficar só mesmo calçada. Mas calçada de sabrinas? Não. Calçada de saltos altos!

Esta situação traz-me várias dúvidas que gostava de ver esclarecidas por vocês, homens. Se alguém conseguir falar com o Heavy C, digam-lhe que estou mesmo intrigada com essa cena e queria que ele também me ajudasse a perceber melhor.

Então: se a garina não vestir saia ou vestido e tiver de descalçar para conseguir despir as calças, isso não corta o clima? Ainda por cima há aquelas peças em que são precisas duas pessoas para as tirar (por isso é que há quem não curta skinny jeans). A ideia é descalçar, despir as calças, voltar a calçar, e começar a “festa”, né? Entretanto, já passaram 20 minutos.

Outra questão que eu tenho: e se ela ficar consideravelmente mais alta do que vocês? Mas com “ficar consideravelmente mais alta” quero dizer vocês homens terem de se colocar em bicos de pé para chegarem lá (seja “lá” a que altura for). Assim mesmo ‘ta bom? Ser o homem em bicos de pé?

Só mais uma – e com esta me calo -: e se ela não gostar de saltos? Fica como? Espero que tenham fetiches alternativos…

Descubram o que elas gostam para terem “pancadas” para a troca. Tipo colecção de cromos, estão a ver?

Enquanto isso, vou ver se arranjo o terminal do Heavy.