Este ano, parece que as finais de NBA vão ser fortemente antecipadas, como era de esperar, com um confronto directo entre o Stephen Curry dos Warriors e LeBron James dos Cavaliers. Já para não falar que os Warriors renderam altas classificações durante toda a temporada, principalmente na classificação da Conferência Oeste.

e

Contudo, surpreendentemente, o preço dos bilhetes para as finais ascenderam que nem foguetes e viraram bilhetes completamente fora de preço, em comparação com épocas passadas. Os preços para cada jogo já se encontram, em média, a mais de $1000 USD, em relação aos dois anos anteriores, pode dizer-se que o entusiasmo para as finais de NBA, deste ano, está “em alta”.

GettyImages-474819530.0

Contudo convém esclarecer que os preços costumam ter um pico forte de custo antes de baixarem um pouco para o Jogo 1 e restantes, mas de qualquer modo é um enorme salto de valores de 2013 até agora.

Captura de ecrã 2015-05-29, às 11.31.59

Se for para ir ver um destes jogos, poderá custar a quem sai de Angola a módica quantia de de $3000 USD, incluindo apenas o voo e o bilhete do jogo, sem esquecer que ainda existem as escalas de 24h e alimentação… Não é melhor ver o jogo na SuperSport  kubico