Army Squad, Bob da Rage Sense, God G, Verbo e DJ Wal Gee são os angolanos que vão representar o país na 2ª edição do Festival Internacional de Hip Hop da CPLP, no dia 4 de Julho, em Lisboa.

Com o propósito de chamar a atenção dos jovens para o combate à delinquência juvenil e tráfico humano, o Festival é uma iniciativa da produtora Gel-V Eventos com apoio institucional do Secretariado da CPLP.

Nesta edição a organização do evento identificou alguns projectos especiais dentro do espaço da CPLP que serão apoiados com a percentagem das vendas arrecadadas de um DVD que será gravado e editado com apresentação na íntegra do festival.

O elenco artístico deste ano contará com a participação de músicos da cultura Hip Hop de toda a CPLP, e pela primeira vez depois da sua adesão à comunidade, terá um músico da Guiné Equatorial.

Para já estão confirmados os artistas angolanos Army Squad, Bob da Rage Sense, God G, Verbo e DJ Wal Gee, de Portugal Boss AC, Regula, Jimmy P, de São Tomé e Principe Valete, do Brasil Gabriel O Pensador e Fernandinho Beat Box, de Cabo Verde Chullage, Guiné-Bissau com Halloween, Moçambique representado por General D, Iveth e Rage,Timor Leste com Z Low DZ e Guiné Equatorial com Adjioguening.

A acontecer no dia 4 de Julho, no MEO Arena, Lisboa, os preços dos ingressos do festival e a data de início da sua comercialização serão anunciados em breve.