Objectivo: Ajudar. Como: Com diversão. Este foi o mote de mais um evento com o selo Social Team, que aconteceu este sábado, 30 de Maio, na baixa de Luanda.

A equipa Social, que se auto-intitula multidisciplinar, focada na competição, desenvolvimento e organização de actividades sócio-desportivas, organizou pela terceira vez o Baile Social. A edição deste ano contou a participação de mais de 30 riders de skate, onde Eduardo Alexandre foi o grande vencedor na etapa de Street.

Além da competição, o objectivo principal do evento, tal como nas edições precedentes, foi angariar fundos para apoiar uma organização social. Desta vez, seleccionado através de um passatempo publicado no Facebook, o Lar Horizonte Azul foi o contemplado com os donativos entregues pelos participantes e convidados.

O Social Team foi fundado em 2012 e todos os seus eventos têm como base a responsabilidade social e o envolvimento da comunidade. O surf e o rali são as modalidades a que dão especial atenção, mas acima de tudo definirem-se como amantes do desporto.