A noite de 4 de Junho provocará uma nova viagem ao mundo Cîroc e ao Hip Hop, dominados pelo azul luxuoso e exclusivo da Cîroc, acompanhados pelos Cocktails Cîroc Perfect Serves que Valter Dias – Embaixador da Cîroc e João Black – Barmen Diageo, vão criar.

DJMalvado1

O DJ Malvado já nos habitou aos seus sons latinos e quentes trazidos de Ibiza para Luanda continuando a aquecer a movida Luandense. Esta noite vai focar sua a energia nos sons de Hip Hop transportando os presentes numa viagem pelo tempo até à década de 70, passando pelas comunidades jamaicanas, latinas e africanas da cidade de Nova Iorque, onde o Hip Hop nasceu e se popularizou. DJ Malvado actuou em vários palcos internacionais, de Londres a Ibiza, de Nova York a Luanda onde adquiriu um estilo ecléctico e cosmopolita, capaz de arrebatar a audiência com as suas passagens intensas, ousadas e singulares.

O DJ Leandro Silva é uma referência da Música Electrónica em Angola. Iniciou a sua carreira em 97 e tornou-se Dj em 2001. Dono de uma habilidade técnica natural, incorpora sets progressistas que se destacam não só pela sua técnica mas o também pelo talento de magnetizar elementos musicais e culturais numa harmonia melódica incomparável.

“Temos uma longa associação ao Hip Hop e à música em todos os lugares onde estamos presentes, desde Ibiza a Londres, passando por Tóquio e Africa do Sul onde o DJ Pdiddy se torna cada vez mais internacional e claro, em Luanda onde queremos acompanhar o crescimento meteórico dos vários géneros musicais que se ligam perfeitamente com o estilo de vida Cîroc e com a noite luandense” explicou Belvana Abeli, Brand Manager da marca.

Malvado & Friends by Cîroc na noite 4 de Junho pelas 23.00h horas no Dooh Bar.