Jupiter-Ascending-Cartaz

Em destaque para a semana de 11 de Junho a 17 de Junho na ZAP Cinemas, o filme realizado pelos irmãos Lana e Andy Wachowski (“Matrix”) Ascensão de Jupiter contas O nascimento de Jupiter Jones auspiciava um grande destino. Mas hoje, já adulta, apesar de sonhar com um futuro grandioso, ela acorda todos os dias para a dura realidade de uma vida medíocre como empregada de limpeza. Quando descobre que Caine Wise, um guerreiro interplanetário, chega ao planeta Terra para a proteger, a jovem dá-se conta de que, para sua surpresa, é a sucessora de um extraordinário legado que pode alterar a ordem do Universo. Porém, apesar de incrédula no que Caine tem para lhe contar, Jupiter depressa percebe que a sua vida corre sério perigo e que, para sobreviver, apenas poderá contar com a sua própria coragem e a deste desconhecido…
um “thriller” futurista que conta com Mila Kunis e Channing Tatum nos principais papéis.

Wild-Card-Poster

Jason Statham é Nick Wild é um jogador compulsivo que todas as noites se perde nas mesas de jogo de Las Vegas (EUA).
Ex-mercenário com experiência em armas brancas e combate corpo a corpo, sobrevive graças a expedientes como guarda-costas ou investigador privado. Nick vive na esperança de um dia ter um golpe de sorte que lhe dê dinheiro suficiente para sair daquela cidade e começar uma nova vida. Um dia é procurado por Holly, uma amiga de longa data, que lhe pede ajuda para encontrar três homens que a espancaram quase até à morte. Apesar de relutante em participar numa vingança pessoal, ele acaba por encontrar os responsáveis e levá-los até ela. Contudo, estes homens pertencem a uma máfia que controla o mundo do crime da cidade, o que faz de Nick um alvo a abater…
“Remake” de “Heat” (1986), realizado por Dick Richards e Jerry Jameson (com base na novela homónima de William Goldman), um “thriller” de acção que conta com a assinatura de Simon West e com a participação de Jason Statham, Stanley Tucci, Sofía Vergara, Milo Ventimiglia, Michael Angarano e Anne Heche.

jarhead-2-field-of-fire-53e2246b7c88c

Máquina Zero 2: Cenário de Fogo” é a 3º sugestão da ZAP Filmes, retrata a história do soldado Chris Merrimette, traumatizado e desiludido pela guerra, é colocado no comando de uma unidade cuja próxima missão é reabastecer um remoto posto na beira do território controlado pelo Talibã. Ao cruzar a hostil província de Helmand, uma corporação SEAL interrompe o comboio e recruta a unidade para uma operação de importância internacional: eles precisam ajudar uma mulher afegã, famosa por desafiar o Talibã, a escapar do país. Sem tanques ou apoio aéreo, Merrimette e sua unidade vão precisar de toda a coragem e poder de fogo que puderem para abrir caminho através do campo destruído e escoltar a mulher em segurança. Intenso e cheio de ação, Soldado Anônimo: Campo em Chamas é estrelado por Stephen Lang (Avatar), Esai Morales (seriado Criminal Minds), Cole Hauser (Invasão à Casa Branca) e Bokeem Woodbine (Riddick).