A icónica marca Air Jordan I foi lançada em 1985 e entretanto tornou-se a marca dominante no mercado do basquetebol, a nível global. Para celebrar 30 anos da inovadora Air Jordan, a Nike juntou a experiência Jordan Brand Palais 23 na capital francesa e quem melhor para inaugurá-la do que… Michael Jordan.

Tinker Hatfield e Mark Smith também se juntam a Jordan para inaugurar a experiência que orienta os visitantes através do passado e futuro da marca. Com um mostruário seleccionado cuidadosamente, assim como os artefactos mais icónicos, imagens da história e legado de Jordan.

Não querendo fazer de Palais 23 apenas um projecto tipo museu, a Nike superou-se garantindo que o desporto é o centro do espaço.

“A tecnologia digital de Palais 23 permite aos visitantes testarem a sua própria velocidade e luta contra atletas de elite como Chris Paul, Caramelo Anthony, Blake Griffin e Russell Westbrook. Os convidados podem também competir com o próprio Michael Jordan com uma experiência interactiva única ‘Last shot’ que os desafia a recriar os momentos de história de Jordan entre 1982 e 1988.”

O espaço Jordan Brand Palais 23 está localizado na 13 Avenue du Président Wilson e está aberto até às 21h, no próximo domingo, 14 de Junho. Assiste ao vídeo da visita ao espaço, em baixo.