A Electronic Arts Inc. revelou que Russell Westbrook, base de Oklahoma City Thunder, será o rosto da capa de “NBA LIVE 16”.

Westbrook, uma estrela premiada da NBA e um dos mais versáteis e explosivos jogadores da liga, ganhou o título de All-Star pela quarta vez e foi nomeado MVP do 2015 All Star Game. Foi ainda o melhor marcador da NBA depois da temporada de 2014 e conquistou duas medalhas de ouro como parte da equipa nacional dos Estados Unidos, durante o Campeonato Mundial FIBA 2010 e uma vez mais nas Olimpíadas de 2012.
NBA-Live-16-Box-Art
«Russell Westbrook é um jogador que consegue fazer tudo e não conseguimos imaginar ninguém mais apto para ser a capa de NBA LIVE 16», revelou Anthony Stevenson, vice-presidente de Marketing da EA Sports. «”O NBA LIVE 16″ significa autoexpressão e quem pode representar isto melhor que Westbrook, dentro e fora do campo? Russel joga cada jogo como se tivesse algo a provar. A nossa equipa está a criar o “NBA LIVE” exatamente da mesma forma, por isso estamos verdadeiramente satisfeitos por o termos como embaixador do nosso jogo.»
De referir que os primeiros detalhes do jogo serão revelados na E3, a principal feira dos videogames mundiais, na segunda-feira, às 21h00 de Angola.