Quando se trata da marca Lamborghini, estás de acordo que não basta apenas ter um bom carro, são necessários acessórios que o tornem realmente exclusivo. E a Lamborghini não deixaria passar este pormenor, distinguindo-se com o smartphone 88 Tauri, fabricado por Tonino Lamborghini.

O seu ecrã é de 5 polegadas e tem um processador de 2.3 GHz de quatro núcleos. Possui 64 GB de armazenamento e 3 GB de memória RAM. A câmara é de 20 megapixels e a dianteira de 8 megapixels.

O exterior do smartphone é de uma elegância e requinte, finamente detalhado, ressaltando logo á vista o facto de ser em pele e aço.

tonino_lamborghini_mobile_88_tauri_sc

O 88 Tauri possui e cumpre satisfatoriamente tudo o que implica o nome Lamborghini. Qualidade de excelência nos materiais e mão de obra, assim como na edição ultra limitada, serão apenas feitos 1947 aparelhos, em comemoração do ano de nascimento do fundador da empresa.

È de assinalar que as especificações técnicas do aparelho não são revolucionárias, pois existem outros telefones inteligentes no mercado, de marcas peritas na tecnologia. O que aqui se destaca é claramente a exclusividade, o requinte e luxo de uma peça efectuada com um extremo bom gosto e com as necessidades comuns a um smartphone, para um homem de negócios.

tauri88exterior

Características:

Ecrã HD de 5’’ (1080×1920) com Gorilla Glass.

Câmara Traseira de 20 MP e dianteira de 8MP.

Sistema Operativo Android 4.4.4 KitKat.

Processador Quad Core SnapDragon801 de 2.3 GHz.

Memória RAM de 3 GB e alcance de 64GB (com possibilidade de cartão MicroSD até 128GB).

Dual active Sim.

Bateria rentável mais de 35 horas de uso e até 1000 horas em standby.

Colunas Wofson DTS-HD Premium Sound.

Bluetooth e NFC.

Disponível em pele (Preto, Azul, Vermelho, Laranja e Café) e aço (Negro, Ouro, Prata).

Certificado de edição limitada e garantia de autenticidade.

Preço varia entre $6000 USD e $6300 USD.