A tua vida sexual começa a parecer um pouco coreografada ou monótona? Tens duas hipóteses. Primeiro, podes começar por adicionar algumas novas posições ao teu repertório. Hey, temos para aí umas 45 que ainda não experimentaste.

Segundo, podes dar uma “renovda” nas posições mais antigas. Laura Berman, a autora do The Passion Prescription, tem algumas sugestões para fazeres aquelas clássicas posições de sempre.

Missionário 

OriginalSize$2015_03_06_19_21_18_112033

Coloca as pernas dela para cima, contra o teu peito, em vez de estarem na cama. Em seguida, puxa as pernas dela ligeiramente para cima conforme vais penetrando. Será mais fácil para estimulares o ponto G dela e o clitóris.

Experimenta: coloca o teu corpo um pouco mais para a base, de modo a que o teu pénis possa estimular o clitóris dela. E adiciona um pouco de balanço, como se fosse um empurrão, é muito estimulante para ela.

Mulher por cima

OriginalSize$2015_03_06_19_21_15_112032

Coloca-te na cabeceira da cama, com almofadas, para que ela possa segurar-se na cabeceira e ter maior apoio. Assim ela conseguirá controlar melhor a profundidade e o ritmo.

Experimenta: experimenta segure-lhe as pernas, quando ela está em cima de costas para ti. Tu vais ter aquela visão inesquecível e ela vai sentir-se sexy e desinibida.

Homem por trás

OriginalSize$2015_03_06_19_21_12_112031

Pede-lhe para se agachar na cama, com o tronco direito e com as costas dela contra o teu peito. Assim consegues tocar-lhe mais facilmente e ela fica com as mãos livres para se tocar também.

Experimenta: Coloca uma almofada sobre os quadris e coxas dela. Com este simples ajuste consegues controlar melhor a profundidade da penetração.

Esperemos que estas pequenas dicas ajudem a que apimentares um pouco a tua vida sexual. As mulheres perdem o interesse sexual com a monotonia e falta de criatividade, já sabes surpreende-a!