Apresentadoras despem-se para apoiar a selecção venezuelana

As apresentadoras do “Desnudando La Noticia” gostam de se associar a causas nobres. Desta vez, as beldades demostraram todo o seu apoio à selecção venezuelana, que joga na Copa América, tirando… a roupa.

Uma “mexida” nas três posições sexuais mais antigas

A tua vida sexual começa a parecer um pouco coreografada ou monótona? Tens duas hipóteses. Primeiro, podes começar por adicionar algumas novas posições ao teu repertório. Hey, temos para aí umas 45 que ainda não experimentaste. Segundo, podes dar uma “renovda” nas posições mais antigas.

Apresentadora cumpre promessa e fica nua na TV após victória da Venezuela

Promessa feita e cumprida. A apresentadora Yuvi Pallares, da Venezuela, disse que ficaria nua a cada victória de sua selecção na Copa América e, após o triunfo dos venezuelanos sobre a Colômbia, no domingo, por 1 a 0, ela cumpriu a palavra. Durante o programa “Desnudando la notícia”, conhecido justamente por suas apresentadoras fazerem striptease enquanto dão a informação, Pallares tirou a roupa para anunciar os resultados da rodada.

Lil Wayne assina com o seu ídolo Jay-Z

Os últimos meses de Lil Wayne têm sido repletos de drama, circundado, em grande parte, pela separação do seu mentor de longa data e figura paterna Birdman. Durante um espectáculo em Oakland, Califórnia, o Weezy anunciou ao microfone que teria assinado com o seu “ídolo”Jay-Z, o que poderia plausivelmente apontar para próximo lançamento do Tha Carter V.

O “Pedido” de BX com um desfecho trágico

A preparar a sua nova mixtape, a ser lançada ainda este ano, BX apresenta-lhe O Pedido, o segundo single deste ano. O Pedido, que tal como o nome indica fala sobre vários aspectos em volta do casamento tradicional na nossa terra, e conta com a participação do rapper luso-moçambicano Pultónio e da cantora Drika eX Sn Gang.