Room System é o novo modelo de divulgação de música electrónica nacional, criado pela Seres produções, que pode ajudar a despontar a popularidade dos artistas angolanos dentro e fora do país.

O modelo aposta na união de produtores e artistas, já firmados ou novos no mercado, num evento único onde os músicos poderão apresentar os seus novos trabalhos. O evento terá uma periodicidade bimensal e será realizado em Luanda. O primeiro acontece no dia 4 de Julho no Elinga Bar, na baixa da capital. Os primeiros animadores convidados serão Dj Satélite, Dorivaldo Mix, Lady Sam e os Bamfumu.

A Seres Produções revela que querem não só “saber como e em que trabalham os artistas em suas casas mas também conhecer que métodos e equipamentos usam, as condições em que trabalham, o que os inspira e motiva a persistir e ajudá-los a divulgar os seus trabalhos”.

A divulgação internacional será feita através de sites de venda, blogs e revistas online, amplificando assim os poucos métodos de promoção usados pelos artistas nacionais de música electrónica.