E porque o futebol não só jogadores, a Copa América 2015 tem sido marcada por beldades Sul Americanas, começando pelas jornalistas venezuelanas que se despiram pela sua selecção e mais recentemente, com a sensação do Paraguai, Fabi Martinez. 

  
A musa do Paraguai vestiu as cores da sua nação e fez um ensaio fotográfico de cortar a respiração, mostrando o seu corpo esculpido num vestido sexy com as cores da bandeira do Paraguai.

 
Recentemente fez também uma produção fotográfica nas ruas da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em que, literalmente, parou o trânsito.

A musa que é muito comparada a Larissa Riquelme, não faz as coisas por menos, já considerada a musa da Copa America 2015, afirma já ter os seus jogadores preferidos, Neymar e Falcao Garcia da Colombia.   

A fisiculturista, apresentadora de TV e modelo, Fabíola Martinez já é notícia nos principais transportes de Portugal, Chile, Paraguai e Argentina.   

 
 Conhecida principalmente pelas imensas produções fotográficas deslumbrantes, a modelo de 1,58cm, 58 kg, 99cm quadril, 65cm cintura e 85cm busto é Bi-vice campeã no Arnold Classic no Paraguai, na categoria Welness. Mas podes ver ao pormenor todas estas medidas nas diferentes cores das seleções desta Copa América — ela não deixa ninguém ficar mal e “despiu” as cores de diferentes seleções desta Copa.

 
Presenteamos-te com as fotos de pura sensualidade desta modelo Paraguaia, se ainda não tinhas uma seleção pela qual torcer, aqui tens um motivo extra para escolher o Paraguai. O que achas desta gostosa? Fabi Martinez ou Larissa Riquelme?