Quer seja sobre o tamanho do pénis, o risco de contrair HPV (Papiloma Vírus Humano) ou as licenças de maternidade, verifica estes surpreendentes dados estatísticos relacionados com a nossa sexualidade e descobre se te identificas com algum.

10. Estás infectado?

Pelo menos 50% dos homens e mulheres sexualmente activos têm uma infecção genital de HPV (Papiloma Vírus Humano) em alguma altura da sua vida. O HPV aparece em forma de alto e baixo risco, sendo que o baixo risco pode causar verrugas genitais e o alto risco pode causar cancro cervical ou outros. Em 90% dos casos, o nosso sistema imunitário irá combater a doença em dois anos.

9.   Licença de Maternidade

Dois terços das mulheres entre 2001 e 2003 trabalharam durante a gravidez e 80% destas trabalharam até ao último mês de gravidez. Comparando em 1961 e 1965, onde apenas 44% das mulheres trabalhavam durante a gravidez (sendo que 35% trabalharam até ao último mês de gravidez).

8.   Quantas parceiras sexuais tivestes? 

Qual o teu número? De acordo com um levantamento de adultos com idades entre 20-59 anos, as mulheres têm em média 4 parceiros sexuais durante a sua vida e os homens em média têm 8

7.   Amigos com benefícios?

Dois terços dos estudantes universitários tem relações de “amigos com benefícios”, citando a não necessidade de compromisso, como a maior vantagem neste acordo. Mais de metade daqueles que disseram ter tido sexo com um(a) amigo(a) disseram ter-se envolvido em todos os tipos de sexo; 22,7% disseram ter tido apenas relação sexual de penetração; enquanto 8% disseram ter feito tudo, menos a penetração.

Young-couple-in-bed-distressed-and-sleeping

6.   Atinges o orgasmo? 

Enquanto que 75% dos homens conseguem sempre atingir o orgasmo, penas 29% das mulheres diz conseguir atingi-lo. Além disso, a maioria das mulheres não é capaz de atingir o clímax através da penetração vaginal, necessitando de estimular o clitóris.

5.  Tens um sofá confortável?

Cerca de 1 em cada 10 adultos casados diz que por norma dormem sozinhos, isto é, um dos elementos do casal, acaba por dormir no sofá.

young-African-American-couple

4.   Quando perdeste a virgindade? 

A média de idades em que os homens perdem a virgindade é de 16,9, as mulheres apresentam uma diferença mínima, 17,4 — arredondando ambos, em média, perdem aos 17 anos. Um estudo recente mostra que pode ser um fator genético: traços herdados, como a impulsividade, podem fazer uma pessoa mais ou menos disposta a ter relações sexuais em idades mais precoces.

3.    Precisas de ajuda?

Aproximadamente 5% dos homens entre os 40 anos e 15 a 25% dos homens com 65 anos, diz ter disfunção eréctil.

Plastic_tape_measure

2.   O tamanho conta?

Relaxa…. Não importa o que os filmes possam sugerir, parece que elas preferem quem lhes trabalhe bem, do que quem tenha pénis grande.

Porque fazes sexo?

Claro que é obvio, por prazer. Mas existe também um argumento para unidade biológica dos homens para perpetuar os seus genes: Uma mulher Russa do séc. XVIII tem o record do mundo de nascimentos, esta mulher teve 69 filhos e fez 27 partos. Inclui 16 pares de gémeos, 7 trigémeos e 4 quadrigémeos. Mas o record do maior número de filhos é masculino, um imperador Marroquino que de acordo com Guiness Book of World Records, este homem tem pelo menos 342 filhas e 525 filhos, mas tem a fama de ter 700 descendentes masculinos. Isto é que é deixar descendência.