O novo iOS 8.4 estará disponível em Angola a partir das 16h.

A Apple desvendou no passado dia 8 de Junho o seu novo serviço de música, o Apple Music. O Spotify rapidamente reagiu, referindo que ia ajustar os preços para se tornar ainda mais competitivo, e até a cantora pop, Taylor Swift “atacou” a serviço (tendo a Apple cedido perante as suas críticas).

O Apple Music chega já na próxima terça-feira (passando a estar disponível através da actualização para o iOS 8.4), com a oferta de 3 meses gratuitos.

https://instagram.com/p/3rcmAqmNLS/?taken-by=applemusic

Com o Apple Music tudo estará concentrado num único serviço, garantindo sempre a melhor experiência de utilização ao utilizador e com muitas funcionalidades/serviços.

Com este novo serviço o utilizador continua a poder manter a sua playlist do iTunes e estarão também disponíveis as cerca de 40 milhões de músicas, que fazem parte do catálogo deste serviço.

Depois da informação oficial da Apple, a empresa criou também um evento no Facebook (ver aqui) para o lançamento do tão esperado serviço Apple Music.

O Apple Music terá um serviço 24/7, que permitirá aos utilizadores ouvir rádio (a sério). Nesta fase apenas haverá emissoras de Nova Iorque, Califórnia e Londres. Além disso, terá também um serviço designado de Beats 1 onde será possível ouvir entrevistas, notícias, etc.

O serviço chega já na próxima terça-feira a mais de 100 países (onde provavelmente Angola  não estará incluído) e conta já com um exclusivo de Pharrell Williams. O músico norte-americano, autor da popular música “Happy”, vai lançar apenas na plataforma a música “Freedom”.

https://instagram.com/p/4X-tyCmNBC/?taken-by=applemusic

O Apple Music chega nesta primeira fase aos utilizadores Apple, mas o serviço irá ser posteriormente disponibilizado para dispositivos Android.

Sabe-se ainda que quem quiser experimentar gratuitamente o serviço poderá fazê-lo durante três meses sendo que depois o valor mensal será de 9,99 $, para quem tem conta americana  9,99€ para tem tem conta num país europeu existindo um pacote família por 14,99 $ ou 14,99 €

Além do Apple Music a empresa da Maçã disponibilizará também o novo iOS 8.4 a partir das 16h.