O NBA Summer League 2015 vai surpreender-nos, não só em campo mas também no banco. A razão é Becky Hammon, esta será a primeira mulher a estar á frente de uma equipa de NBA masculina, ela irá comandar os San António Spurs, na competição que terá inicio a 10 de Julho, em Las Vegas.
Hammon foi assistente técnica nos Spurs na temporada de 2014-15. Mas não foi a única, é de lembrar que Natalie Nakase, foi outra mulher a passar a barreira masculina, sendo igualmente assistente técnica, nos Los Angeles Clippers.
 Becky Hammon jogou na WNBA por 16 temporadas e passou por duas equipas: New York Liberty e San António Silver Stars. Na carreira, conseguiu vaga seis vezes no All-Star Games e foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, depois de se ter naturalizado Russa. Após se ter aposentado como atleta, Becky fica como assistente dos Spurs e agora é ela que irá comandar a equipa no torneio de desenvolvimento de jovens atletas.
 “Nada na minha vida foi fácil. Eu sempre fui alguém que remou contra a maré. Eu gosto de desafios. Este é o desafio perfeito e a oportunidade perfeita”, disse Becky.
 O NBA Summer League terá inicio no dia 10 de Julho e os Spurs terão o seu primeiro encontro no dia 11 contra o New York Knicks. Este torneio é disputado apenas por novos talentos e é visto como preparação para o desenvolvimento destes.