A 31 de Março de 2015, o mundo da música viu-se de luto com o assassinato da “Rainha da música Texana”, Selena Quintanilla. A sua rápida ascensão á fama e o seu trágico desaparecimento deste mundo era uma muito boa história para levar aos grandes ecrãs, algo que se sucedeu anos mais tarde, com uma. ainda desconhecida, Jennifer Lopez como protagonista do melodrama musical.

De certeza que ela nunca imaginou o que Selena traria á sua vida, pois não só conseguiu uma nomeação para um globo de ouro por este papel, como também se converteu na primeira latina a ganhar um milhão de dólares por filme, ela também serviu como um grande trampolim para conquistar Hollywood com o seu talento e voz, mas também com essa sensualidade que nasceu em Bronx, Nova Iorque, que erradia em cada passadeira vermelha que pise.

Com uma carreira estável, Jennifer soube combinar muito bem a sua trajectória nos ecrãs com a sua faceta de interprete, sendo possível vê-la ao lado de Sean Penn, Vince Vaughn, Matthew McConaughey ou Jane Fonda, em filmes como: U Turn (1997), The Cell(2000), The Wedding Planner (2001) e Monster in Law (2005), respectivamente. J.Lo conquistou diferentes cenários no mundo, compartilhando o microfone com os interpretes do momento, como Pitbull e Marc Anthony.

Brevemente podemos ver a beleza de J.Lo em todo o seu esplendor, na série Shades of Blue. enquanto tal não ocorre, chegou a hora de fazermos uma pequena homenagem á sua sensualidade e para isso deixamos-te eleger quais os melhores decotes e poses desta musa em diferentes shows e eventos. Deixa o teu comentário.