Se as áreas de mecânica e electricidade automóvel te interessam, o Centro Integrado de Formação Tecnológica (CINFOTEC) vai acolher uma nova formação para técnicos, de 13 a 17 de Julho, das 8 às 12:30 horas e das 13 às 17:30 horas.

No dia 20, será também dada uma palestra que visa essencialmente consciencializar os presentes para a importância da segurança dos veículos, através da correcta manutenção e inspecção periódica, para garantir a segurança na circulação automóvel em Angola. A formação é dirigida a todos os técnicos automóveis interessados, embora esteja também aberta aos jornalistas interessados no tema.

Formação_Cinfotec4

A formação e a palestra surgem na continuidade da aposta da Ford e da Robert Hudson em formar técnicos especializados e dotá-los de conhecimento tecnológico específico, com padrões internacionais, para que os serviços pós-venda automóvel no país sejam cada vez mais eficientes, garantindo assim o tempo de vida dos veículos e a segurança dos seus ocupantes.

“Desta forma e com a aposta na formação de técnicos, contribuímos não só para a segurança rodoviária mas também para a satisfação geral de todos os automobilistas que possuem carro em Angola, e que têm cada vez mais técnicos competentes e especializados nas mais recentes técnicas de manutenção e conserto de veículos”, referiu Gabriel Almeida, Administrador Delegado da Robert Hudson, em Angola.

A nova Oficina de Formação de Mecatrónica do Cinfotec, que serve de apoio às sessões práticas, foi oficialmente apresentada no passado dia 16 de Junho.