A operadora que “Manda Karga”, Movicel, tem nova imagem. Desde esta terça-feira, 14 de Julho, que a marca apresenta ao mercado o seu novo posicionamento, a nova imagem e uma nova assinatura.

A operar no mercado desde 2003, a Movicel apresenta-se como uma operadora parceira dos angolanos, atenta às suas necessidades e comprometida em construir o seu futuro com o desenvolvimento de serviços e soluções adequados a cada franja socioeconómica da sociedade, de acordo com o comunicado enviado à nossa redação.

A nova imagem apresentada indica um reposicionamento que reflecte o esforço da organização na melhoria dos seus produtos e serviços, e na aposta em fomentar o progresso dos angolanos.

Esta nova representação corporativa abrange duas componentes: o logótipo (nova expressão gráfica) e assinatura. O logótipo é composto por um lettering mais arredondado, e a nova expressão gráfica alinhada com o novo posicionamento, induz dinâmica e movimento, expressando mobilidade e conectividade.

Captura de ecrã 2015-07-15, às 09.54.13

“Esta nova imagem e assinatura da Movicel ultrapassam largamente a mera mudança de imagem. Estamos orgulhosos por unir os angolanos e desempenhar um papel activo no progresso e no crescimento do país. Vamos continuar a alavancar os negócios, a comunicação, a interacção e a agirmos como facilitadores, integradores e parceiros. A forma como as pessoas interagem connosco é a prova de que estamos no caminho certo. Esta nova imagem exprime que juntos “vamos longe”, representa o investimento em tecnologia que a Movicel tem vindo a apostar, para melhorar a qualidade do serviço e a conectividade para todos. Porque juntos vamos ainda mais longe”, refere José Henriques, Director Geral da Movicel. 

A Movicel tem vindo a investir em novas tecnologias para garantir maior efectividade do serviço. Tornou-se a primeira operadora móvel africana a funcionar com tecnologia 4G e com a recente renovação e expansão da infra-estrutura de rede melhorou o seu serviço no país.

Outro passo que foi dado na área da Responsabilidade Social, foi a parceria da Movicel com o Facebook, para a disponibilização da aplicação Internet.org que junta os líderes de tecnologia com as comunidades locais e iniciativas não lucrativas, para ajudar as pessoas que ainda não têm acesso à internet a descobrir o valor do acesso à informação. O serviço Internet.org oferece acesso gratuito a um conjunto de conteúdos úteis como informações de saúde, notícias, pesquisas, emprego, prognósticos meteorológicos, mensagens e Facebook. Para além de permitir que um maior número de pessoas tenha acesso à internet sem custos e criar um comportamento natural de utilização de dados através do acesso gratuito.