Imuniza o teu… cérebro

Protege a tua matéria cinzenta fazendo o download de “binaural beats”, para o teu iPod. A chave para libertares o stress é bloqueares a tua mente consciente (a parte que carrega a preocupação). Esta lista sonora tem batidas relaxantes — quase imperceptíveis em frequência — para cada ouvido, confundido o teu cérebro e batendo o teu subconsciente. Quando estás a 10 minutos do trabalho deves aplicar este truque.

Imuniza o teu… humor

8012092619_53492e19a7_b_image_982w

Sentes-te mal humorado? Compra um bilhete para um festa. Psicólogos da Universidade de São Francisco descobriram que estes eventos memoráveis produzem mais felicidade do que bens materiais. “Nós não nos sentimos aborrecidos com memórias como nos sentimos com coisas”, explica um psicólogo.

Imuniza a tua… carreira 

Man in home office using computer holding credit card and smilin

É quem, não o que tu sabes, que tornará a tua carreira “á prova de bala”. É o ser capaz de tocar uma gama de conhecimentos na observação de um momento, que te torna inestimável, para qualquer negócio. Sê aquela pessoa indispensável, por teres o conhecimento e a capacidade de resolução que mais ninguém tem.

Imuniza o teu… fígado

shutterstock_1236969521

 

 

 

Não tens de procurar consolo numa garrafa, naquelas notes longas. Mas, se tal acontecer, podes desfazer um desses estragos com um iogurte pro-biótico. Estudos efectuados na Russia, em homens que bebiam muito, verificaram uma redução de danos no fígado em cerca de 20%, em apenas 5 dias.