A Feira Internacional de Luanda (Filda) começou há dois dias e esta quinta-feira o dia esteve “recheado” de novidades tecnológicas.

A Unitel lançou um serviço de Wi-Fi público para acesso à Internet, em banda larga, que já está disponível nas imediações da FILDA e do Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda. Uma das surpresas deste novo serviço da Unitel é que cada cliente  que tiver subscrito neste dia 22 o portal CR7, ganha um bónus de 200 Mb gratuitos por dia. O portal dispõe de informações e imagens exclusivas sobre o craque Cristiano Ronaldo. Quem for fã do Messi, aguarde. Pode ser que a concorrência se lembre de o fazer também.

Outra novidade é que todos os clientes já podem comprar saldo através de um carregamento electrónico, denominado “Seller”. O novo serviço permite o carregamento electrónico de saldo através de um telemóvel, utilizando montantes variáveis, a partir de 360 kz.

O Banco de Poupança e Crédito (BPC) apresentou a nova multiplataforma multicanais, Home Banking BPC, que lhe vai permitir gerir a sua conta bancária através de uma ligação à Internet.