A vida de aparências de 50 Cent, o estado do rap nacional, a liga espanhola na ZAP, fotogalerias surpreendentes de bailarinas e dos padrões de “Beleza Americana” são os temas do top cinco dos artigos mais clicados da última semana.

50 Cent revela que o seu estilo de vida é uma ilusão
Depois da declaração de falência na semana passada, 50 Cent, cujo nome real é, Curtis Jackson, apareceu no Supremo Tribunal de Manhattan, na terça-feira de manhã para testemunhar que afinal não é tão rico, quanto o seu estilo de vida chamativo faz parecer.

O estado do rap nacional: New School vs Old School
Rap é um veículo da criatividade musical em constante evolução. Desde o tempo dos veteranos da velha escola, como SSP, Ikonoklasta, Kool Klever e Phathar Mack, aos novos fluxos escolares de Young Double, Kelson Most Wanted, Boss Alírio, Euclarmany e Prodígio, definitivamente percorremos um longo caminho.

Futebol: Zap também já tem liga espanhola
A ZAP adquiriu os direitos de transmissão da Liga BBVA de Espanha – também conhecida por “La Liga” e passa a transmitir os jogos a partir do dia 23 de Agosto.

Depois destas fotos, nunca mais vai ver uma bailarina da mesma forma
A capacidade de transformar um milésimo de segundo num momento eterno é um dom. Um dom que o fotógrafo russo Alexander Yakovlev tem com certeza.

Magras, gordas, bonitas ou não, todas têm a sua beleza
O filme “Beleza Americana”, de 1999, é descrito como uma sátira sobre os padrões de beleza e satisfação pessoal da classe média Norte-Americana e o fotógrafo Carey Fruth inspirou-se numa das cenas mais conhecidas da trama para produzir o projecto fotográfico com o mesmo nome.