Quando tem um “rolé” lá no club e começa a dar um bom cha cha cha és o único que fica encostado na parede a ver os outros dançar? Põe uma basta nessa situação, solta-te e vem dançar na Noite Divina, no próximo sábado, 8.

A Noite Divina é uma festa que se vai realizar mensalmente, na Academia Salsa Divina, no Patriota, e que além das danças latinas terá também outros estilos de música, como kizomba, semba e afrohouse.

Além do habitual entretenimento nocturno, a Noite Divina vai proporcionar momentos de interacção entre alunos e professores da Academia.

À semelhança da festa de inauguração das instalações, a organização avança que são esperadas cerca de 300 pessoas, que vão poder desfrutar de música, bar aberto, churrasco e muita animação surpresa, preparada pelos alunos da academia.

A mesa de mistura vai estar à responsabilidade de Dj Nino. Quanto aos ingressos (homens 8 mil kz, mulheres 6 mil kz, com bar aberto e churrasco), podem ser adquiridos na Academia, no Bazar da LAC (Luanda Antena Comercial) ou através do contacto 933 639 177.

salsa divina