O estado da Califórnia já nos tem habituado com todas as suas beldades, qual oásis em pleno deserto e que bem que poderiam surgir como musas de poetas, pintores e escultores.

Um exemplo claro disso é a deslumbrantemente sexy Katy Perry, interprete com o passar do tempo não só tem mostrado as suas qualidades vocais, como tem deixado á descoberta os seus poderosos atributos naturais que fazem qualquer homem ou mulher, perder a cabeça e que hoje nos levam a afirmar, tal e qual como ela canta: “California girls are unforgettable” (as miúdas da Califórnia são inesquecíveis).

Loira, com cabelo negro ou mesmo roxo, Perry emana sensualidade em cada vídeo, apresentação ou tapete vermelho que pise. Com aqueles olhos desafiantes, grande sentido de humor e os decotes que pouco deixam á imaginação, Katy conseguiu posicionar-se como uma das mais belas e sensuais mulheres de hoje.

A interprete de temas como “Roar”, “The One that got away”, “Firework”, “Dark horse” e “Hot N’ Cold”, entre muitos outros, é capa de muitas revistas e deixamos-te algumas das suas melhores poses e os seus melhores decotes, delicia-te!