Nós achamos que a nossa resistência física está sempre bem até ao dia em que resolvemos meter um smartphone no bolso e fazer uma pequena corrida. São apenas 100 metros, que por acaso qualquer Usain Bolt faria em menos de 10 segundos. Quando dás por ti, depois de 40 metros, “ela” vem em sentido contrário e sorri. Consegues acenar e disfarçar a respiração ofegante, retribuis com um “olá”, mas as tuas pernas estão como gelatina e o teu cardio é uma desgraça. Começas a pensar que, se algum dia chegares lá, o teu desempenho na cama vai estar aquém do desejado. Mas nem tudo está perdido. Põe “mãos à obra” e começa a treinar!

Aqui ficam oito formas para mudares isto via exercícios:

flexc3a3o-de-brac3a7o

Esquece o sofá – Flexões!
Trata de desenvolver alguma firmeza. Não é preciso ficares como um adolescente que anda no ginásio, mas a firmeza é definitivamente sexy e algo em que vale a pena investir. As flexões são um exercício clássico mas muito versátil, que podes fazer sem equipamentos adicionais, nem mensalidades no ginásio. São um exercício composto, o que significa que estás a trabalhar também os tríceps. Além de tudo, estás basicamente a imitar a posição de missionário, de modo a que ela não se sinta sufocada e possa ver as tuas expressões orgásmicas.

Cardio
Durante o sexo de qualidade, o coração bate energicamente, o que significa que a saúde cardiovascular é fundamental. Corridas de resistência ajudam a praticar as longas sessões de esforço, quer dizer, prazer contínuo. Intercala com sprints, escadas e colinas para dominares essas sessões apaixonadas. Remo, natação, bicicleta, encontra algo que gostes de fazer para treinares esse coração.

bentover

Sê Flexível
Já tiveste uma aventura sexual com uma instrutora de yoga? É variado. É único. É espetacular. Sexo com maníacos por Yoga provam-nos que existe muito mais do que a posição de missionário, e de todas as direções imagináveis. E não é só para as mulheres. O Yoga assenta por completo na flexibilidade, quando o teu corpo deixa de ser o limite, este passa para a imaginação.

Não te esqueças das costas
Só porque não as vês no espelho, não significa que não as deves treinar. As mulheres adoram um abraço, e sabes muito bem que estas vão ter os braços à tua volta no momento do sexo. Queres que elas sintam firmeza, as flexões ajudam a fortalecer costas e ombros também, mas existem outros exercícios capazes, como elevações numa barra por exemplo.

Austria, Klagenfurt, man running on treadmill

Trata do rabo para conseguires rabo
Adoras o rabiosque das meninas? Acontece que estas adoram o teu de igual forma, justo não? Assim, começa já a fazer agachamentos. Mesmos os viciados do ginásio, cujo rabo parece que vai rebentar como um balão, esquecem-se frequentemente de algo muito importante, as pernas e base das costas. No que diz respeito a este castelo do amor, os agachamentos são o exercício rei, capaz de esculpir uma rampa e peras.

Trabalha na tua força
As investidas na cama exigem força, se fores mole a meio da sessão, o sexo vai sempre estar acompanhado de séries de oportunidades desperdiçadas. Exercícios de resistência, levantamento de pernas ou bicicleta, melhoram a tua estabilidade e força. Em breve vais ser capaz de abordagens suaves… com investidas firmes e poderosas, para sorte dela.

_main_prerace-jitter

Alimenta o teu exercício
Compromete-te com uma alimentação equilibrada. Proteínas, verduras, mais água e menos álcool, açúcar e porcarias processadas – um corpo bem alimentado está mais pronto para brilhar nos lençóis.

Liberta o teu pénis
Todas as artérias estão interligadas, por isso, o interior das tuas calças sente o mesmo entupimento e bloqueio que o resto do corpo. Boas regras na cozinha e ginásio criam um coração limpo e um corpo capaz, com sangue a fluir da cabeça… até aos membros.

As dicas em cima não se tratam de te ajudar a conseguir uma performance de artista porn, mas de te fazer sentir melhor, ter melhor aspecto, mais confiança para agradar a tua parceiro durante encontros românticos ou brincadeiras mais safadas.