A edição de Setembro da Vogue é considerada uma das mais importantes do ano, marcando a transição sazonal da Primavera/Verão para o Outono/Inverno e além disso, estreia uma séria de anúncios da temporada.

tumblr_nt0ykg0hAQ1qe9qato1_1280Para a edição de Setembro 2015 vamos ver nada mais do que Beyoncé na capa da publicação de moda e estilo de vida americana. As fotografias são da autoria de Mario Testino, Beyoncé aparece com um estilo de cabelo molhado e com um vestido bordado em flores de Marc Jacobs. O título da capa diz: “Apenas B: Beyoncé e a arte da dominação global,” e com a dominação global a ser um mero hobby para a Sra. Carter, levar a coroa de Setembro, parece apenas natural.

vogue-beyonce-02

Esta marca a terceira capa da Vogue, da cantora de “Flawless”. Ela apareceu antes na edição de Março de 2013, fotografado por Patrick Demarchelier. E antes disso na edição de Abril de 2009, uma vez mais fotografada por Testino. A edição inclui também uma curta em VHS, dirigida por Ed Burke e Charlotte Hornsby com direcção criativa de Beyoncé e Todd Tourso.