Nova Toyota Land Cruiser 2016

O Toyota Land Cruiser 2016 foi revelado oficialmente e chega com mudanças no visual. Na frente, o clássico utilitário desportivo vem com nova grade com três barras horizontais de alumínio e molduras cromadas, bem como novos faróis com projetores de LED e LEDs diurnos.
Houve mudanças também no capô, maçanetas e lanternas traseiras, que ganharam nova iluminação por LED. Um friso cromado e o para-choque redesenhado também fazem parte das alterações.
Por dentro, o Toyota Land Cruiser 2016 ganhou materiais de melhor qualidade e revestimentos mais macios, bem como novos comandos para os vidros e ar condicionado. Destaque para o cluster com tela multifuncional TFT de 4,2 polegadas e multimídia com tela de 9 polegadas.
O Toyota Land Cruiser 2016 oferece apenas duas motorizações. Com diesel, o motor é um V8 4.5 de 272 cv e 66 kgfm, enquanto com gasolina, o propulsor é um V8 4.6 de 308 cv e 44,6 kgfm. O SUV também ganhou um novo sistema pré-colisão, piloto automático adaptativo, alerta de mudança de faixa e ponto cego, entre outros.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.