O estado do rap nacional: Os erros na promoção e o estatuto de celebridade
É incontestável que a internet se tornou o maior meio de divulgação e promoção musical. Ao contrário do que se passava há uns anos, quando para se fazer sucesso era necessário ter vários “padrinhos na cozinha”, actualmente qualquer rapper pode aparecer e divulgar o seu trabalho de modo independente, através da Internet. Veja quais os erros cometidos por alguns artistas nacionais no artigo mais clicado da semana.

#EscuroNão, #EscuroSim, mulatices da banda
Este artigo de opinião sobre a recente polémica que inundou as redes sociais foi o segundo conteúdo BANTUMEN mais clicado. Este artigo é só o expressar de mais uma opinião sobre a nova polémica da nossa querida Banda, a mulatice alheia.

ASMR: Uma nova classe de pornografia?
Imagina que chegas a casa cansado do trabalho e tens uma mulher gostosa a sussurrar-te ao ouvido. Pergunta-te como o foi o dia, faz-te uma massagem na cabeça e fala-te da tua série preferida, de um modo que vale qualquer assunto desde de te arranque um sorriso da boca. Em seguida fazes stop no vídeo e vais para a cama com a esperança de adormecer.

E que tal um brinde à punheta? Foi este o Desabafo do Chouriço
Aplausos. A pouco e pouco Angola vai-se despindo de tabus. Aplausos novamente. Este sábado, 22, foi a noite de estreia da queda de um quase não assunto.

Dicas para que o teu estilo seja intemporal
O teu estilo tem de estar na moda e ser confortável, mas de modo a que possas ser identificado em fotos de Facebook sem que uns anos mais tarde te sintas envergonhado. Segue estas regras e garante que estejas sempre na moda.