Quer ir de férias? Vêm aí os onze melhores produtos de viagens e turismo que os angolanos podem experimentar na África do Sul.

Durante os dias 26 e 27 de Agosto está prevista a realização de um workshop direccionado especificamente para o sector do turismo, nomeadamente operadores turísticos e agências de viagens. A comitiva do SAT (sigla inglesa para Turismo da África do Sul) contará com operadores hoteleiros, turísticos e outros prestadores de serviços, que irão mostrar as suas melhores ofertas especialmente desenhadas para o mercado angolano.

Para o Turismo da África do Sul, Angola é considerado um mercado chave, cujo investimento efectuado até aqui já está a dar os seus frutos:  em 2014, registou-se uma entrada de 53.592 angolanos, o que significa um aumento de 17,6%, face ao período homólogo do ano anterior. Os números do primeiro trimestre de 2015 mostram que 15.267 turistas angolanos visitaram a África do Sul entre Janeiro e Março deste ano, indica o comunicado enviado à redação.

O workshop será realizado nas instalações do novo escritório, sito em Luanda, nos dias 26 e 27 de Agosto. A Directora Regional para África, Evelyn Mahlaba estará também presente, liderarando a delegação do SAT.

Estão confirmadas as presenças dos seguintes gestores de produtos sul-africanos: Legened Tours, Siquém Travel & Tours, o Monte Sião Tours, Tsogo Sun, Sun International, Grupo Kerner, Wesgro, Turismo de Joanesburgo, Cherified Inc, Turismo de Gauteng, Hilton Worldwide e Mantis Hospitality.