És ou conheces alguém que consideras um herói? A Movicel criou um passatempo para dar destaque aos heróis anónimos do dia-a-dia. Pessoas que praticam o bem de forma a ajudar outras e que merecem ser distinguidas.

“O passatempo “Heróis do dia-a-dia”, publicado no perfil de Facebook da marca, é uma iniciativa que procura inspirar, incentivar e cultivar o espírito altruísta que há em cada pessoa.

Entre 5 e 15 de Setembro de 2015, os fãs da página de Facebook da Movicel devem publicar um comentário no post do passatempo no qual descrevam a história de uma pessoa, um herói do dia-a-dia, que pratique acções que façam a diferença na vida de outros. Esse comentário deve ser identificado com o hastag – #heroismovicel.

Pode ser um familiar, um amigo, um vizinho ou um colega de trabalho, o que importa é que seja alguém que se destaque por se colocar ao serviço dos outros. Depois é só promover o comentário pelos contactos do Facebook, para conseguir muitos ”gostos”. O post com maior número de “gostos” será o vencedor.

Os dois vencedores – o autor da melhor história e o herói a que a história se refere – serão premiados e entrevistados no programa “A tarde é nossa” da TV Zimbo, no dia 17 de Setembro. O autor da história vai receber um telemóvel Movicel Karga Swag, e o herói, cuja melhor história foi contada e publicada no post do passatempo, ganha um Tablet Movicel 4G.