As cantoras angolanas com o melhor físico

Hoje, uma boa aparência física é mais do que essencial, é quase obrigatório, não só porque quem se preocupa com isso acaba por fazer bem à sua saúde (claro que estamos a falar de quem prefere a via do exercício físico) e, no caso dos artistas, ajuda na performance em palco, desde nas actuações mais demoradas, como nas coreografias mais arrojadas.

Depois de muita pesquisa e várias horas a vasculhar algumas contas de Instagram e Facebook, consiguimos fazer uma lista de cinco cantoras nacionais que se apresentam na melhor forma física com base nas suas performances em palco, nos seus belos “bodys” e nas fotos postadas nas redes socias.

Como bónus, deixamos também as suas contas do Instagram para que possam enriquecer o vosso feed.

Jandira Patricia 

Aos 27 anos anos, Jandira Patricia das Afrikanas é claramente das cantoras nacionais com a melhor forma física, muita a par das colegas do grupo.
A sua apresentação em palco sempre acompanhada de grandes coreografias, revelam que a sua preparação física é intensa. No no Instagram não faltam fotos e vídeos da cantora no ginásio.


 

Diva Ary 

 

Com 29 anos acabados de completar, Ary tem das melhores performances no palco, em parte por ser uma excelente entertainer. Dançarina incansável nos mais diversos estilos de dança, a artista tem um “boddy” invejável e não é à toa que a “baixinha” pousou em 2013 para a revista  “MAXIM Angola”. Além disso, tem um brilho próprio e estilo únicos, figurinos modernos e voz vencedora de vários prémios.


Pérola 

Como 32 anos, Pérola é a “queridinha” de Angola. Tem um ar doce que quase ofusca o seu corpo escultural. Pernas longas e tanto ou mais “em dia” que as famosas de Beyonce. O seu talento não precisa de qualquer bengala visual para que cada música que lance seja um hit, mas nós, homens, agradecemos o seu empenho em estar sempre “no ponto” e animar as nossas vistas.


 

Yola Araújo 

Com 37 anos, Yola Araújo tem uma condição física de fazer inveja a qualquer jovem de 20 anos. É considerada um dos nomes mais sonantes da música angolana. O seu corpo atlético e a sua versatilidade na indumentária fazem lembrar a norte-americana Ciara.

Quem já foi a um show de Yola sabe que aquela mulher não pára quieta, dança que dança e sempre no mesmo compasso que os seus dançarinos.


 

Titica 

Aos 29 anos, Titica, Titica… De todas as cantoras acima descritas ninguém “bate” as performances de Titica. É donbolo, é espargata, é cambalhota… Já sabemos que as más línguas vão falar. Falem o que quiserem mas Titica tem um dos corpos femininos mais invejados sim senhora e dança como ninguém! Tem as formas todas no sítio e não há ali ponta de flacidez. Titica está no nosso top e com mérito.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.