E se Beckham fosse o próximo 007?

Beckham, David Beckham poderá ser o novo agente secreto do MI6, dizem os rumores que começaram no Twitter. De acordo com o Irish Examinar como o contrato de Craig David está prestes a terminar, houve muitos seguidores do ex-futebolista a manifestar vontade de ver o seu ídolo “vestir” o personagem.

“Tenho consciência que muitos atletas se tornaram atores e falharam. Mas gostei de tudo o fiz até agora”, admite o ex-atleta, mostrando menos entusiasmo que os seus fãs, mas não descartando totalmente a ideia. Beckham não quer ser mais um jogador transformado em estrela de cinema.

“Adorava fazer mais coisas, mas não me posso atirar de cabeça para papéis que são grandes demais para mim. Quero ter mais experiência e ver onde ela me leva”, explica David Beckham.

Teria mesmo de ser, já que o jogador de futebol com 40 anos admitiu ter de treinar horas a fio para citar apenas 13 linhas no filme “Knights of the Roundtable”, de Guy Ritchie, conta o Express. Ainda assim, diz que o cinema põe o seu coração “a bater tão forte como o desporto”, cita o Observador.

O nome de Hugh Jackman é outro que se tem falado para interpretar o agente secreto mais famoso do mundo.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.