Beckham, David Beckham poderá ser o novo agente secreto do MI6, dizem os rumores que começaram no Twitter. De acordo com o Irish Examinar como o contrato de Craig David está prestes a terminar, houve muitos seguidores do ex-futebolista a manifestar vontade de ver o seu ídolo “vestir” o personagem.

“Tenho consciência que muitos atletas se tornaram atores e falharam. Mas gostei de tudo o fiz até agora”, admite o ex-atleta, mostrando menos entusiasmo que os seus fãs, mas não descartando totalmente a ideia. Beckham não quer ser mais um jogador transformado em estrela de cinema.

MAIN-David-Beckham-next-James-Bond

“Adorava fazer mais coisas, mas não me posso atirar de cabeça para papéis que são grandes demais para mim. Quero ter mais experiência e ver onde ela me leva”, explica David Beckham.

Teria mesmo de ser, já que o jogador de futebol com 40 anos admitiu ter de treinar horas a fio para citar apenas 13 linhas no filme “Knights of the Roundtable”, de Guy Ritchie, conta o Express. Ainda assim, diz que o cinema põe o seu coração “a bater tão forte como o desporto”, cita o Observador.

O nome de Hugh Jackman é outro que se tem falado para interpretar o agente secreto mais famoso do mundo.