Os miúdos por trás das produções de muitos hit’s nacionais voltaram às rimas e trazem com elas o que eles chamam de “um bocadinho do nosso mundo”, como o grupo afirma.

“Boatos” é o título da música devido às várias inverdades ou rumores que se ouve sobre o grupo. Numa especial de desabafo em relação ao tempo em que as pessoas só criticavam o trabalho dos Killa Weed e criavam falsas informações sobre os membros cada um dos seus membros.

“Por vezes nem davam mais valor aos nossos trabalhos afirmando que o grupo só focava-se em drogas, má vida, e que os membros do grupo estão todos de repouso sem vocação para os estudos”, disse à BANTUMEN  Ludjero Lopes “DDM. 

A música toda foi um freestyle feito numa noite depois de receber uma chamada de uma amiga que os aconselhou a sair do mundo das drogas e a ir para escola. Ora, depois de um exame de Física, chegar a casa e ser recebido com um conselho desajustado da realidade , a retaliação surgiu através do microfone, mteu-se a “rolar” o beat do Young Xi, e deixar a alma soltar-se.

Em 8 minutos tinham a track gravada sem terem escrito nenhuma letra antes, afirmaram à BANTUMEN.