A maioria dos conselhos sobre sexo na internet referem-se ao clitóris como uma “protuberância” ou um “botão”. Mas aqui está o que muitos homens não sabem: aquele pequena saliência acima da sua vagina é apenas a ponta do iceberg. Na verdade o clitóris estende-se para trás, como se fossem ramos que envolvem a parte da frente e lados da vagina. No total são cerca de 10 cm de comprimento. Felizmente para ti, isso significa que existem muitas formas de estimular a parte do corpo dela mais sensível.

Vê estas 3 surpreendentes formas de a fazer gemer e instruções passo-a-passo, de como a fazer sentir um orgasmo. São técnicas que te ajudarão a ser a melhor experiência sexual que ela alguma vez já teve.

USHER_CLIMAX_FINAL_V1-0.00

Acariciar o veio dela

Muitos homens encaram a extremidade do clitóris como o alvo num jogo de setas. Mas, a parte acima da extremidade externa do clitóris é um ponto ainda mais excitante para mulheres. O veio do clitóris fica coberto por uma pele, ao tocares consegues perceber e senti-lo debaixo da pele. Assim que o sentires, usa as pontas dos teus dedos, indicador e médio, para acariciares gentilmente, ou usa a tua língua.
tumblr_mkr4kb5RJw1s65rzwo4_400

Conhece os mons dela

Primeiro, uma introdução: a zona em forma de triângulo onde os pêlos púbicos dela crescem, é conhecida como mons púbis, ou apenas mons. Quando pressionas aqui, podes estimular a parte interna do clitóris dela. Usa a palma da tua mão para empurrar a mons enquanto usas os dedos para brincar com a parte externa do clitóris. Durante penetração, pressionar a mons pode ajudá-la a atingir o orgasmo.

anigif_enhanced-11750-1439412071-7

O caminho de volta 

Pressão profunda na parede frontal da vagina pode estimular as raízes internas ultra-sensíveis do clitóris dela, que se encontram do outro lado da parede vaginal. Na verdade esta pode ser a razão pela qual o atingir o ponto G é tão bom. Quando te apercebes que ela está lubrificada, experimenta colocar um dedo ou dois e pressiona a parede frontal. Podes sempre ter como objectivo este ponto durante a penetração, através de posições como ela em cima ou penetração anal.