A partir do próximo dia 5 de outubro o AXN vai apresentar uma nova identidade corporativa. A partir desta data os espectadores irão descobrir o novo logótipo e identidade corporativa do AXN, AXN White e AXN Black, que será lançada internacionalmente em todos os canais AXN espalhados em 62 países.

6745
o AXN lança a sua nova imagem de marca como símbolo do seu compromisso de futuro, oferecendo uma programação renovada, assim como novos serviços e funcionalidades para que o operador ofereça novas alternativas aos seus clientes. Definitivamente, uma maior capacidade de desfrutar para o espetador, mantendo sempre o nosso compromisso com a máxima qualidade dos conteúdos”, disse Juan María Romeu, diretor-geral da Sony Pictures Television Networks Iberia.

6746

A nova imagem do AXN vem acompanhada de uma nova temporada recheada de estreias, tais como “Quantico”, “The Player”, “Criminal Minds: Beyond Borders”, “100 Code” e a primeira temporada de “iZombie”. Aos títulos em estreia absoluta, somam-se ainda novas temporadas de algumas das séries:, taos como: “Castle” (8ª temporada), “Mentes Criminosas” (11ª temporada), “Investigação Criminal” (11ª temporada), “Crossing Lines” (3ª temporada), “Inesquecível” (4ª temporada), “O Mentalista” (7ª temporada) e “C.S.I.” (15ª temporada, todas as terças às 22h15). A temporara também contará com as mais recentes aquisições do canal, “Chicago Fire” e “Como Defender um Assassino”, com estreia brevemente no AXN.

6747

O AXN espera apresentar mais novidades brevemente, porque ainda está a finalizar as negociações de novas séries, que promete revelar brevemente.