SeedStars World é a competição global para startups em mercados emergentes e vem pela primeira vez a Angola.

Organizado pelo KiandaHub, dez das melhores startups angolanas vão ter a oportunidade de competir no Seedstars Luanda, realizado no Espaço Bahia a 24 de Outubro, cujo vencedor irá disputar o SeedStars World.

A próxima edição do SeedStars World, que vai acontecer em Março de 2016, na Suíça, tem como tema central as indústrias financeira (fintech), viagens eIinternet. Os vencedores regionais irão competir pelo prémio de 500 mil de dólares em capital de investimento nos seus sectores industriais, totalizando o valor de 1,5 milhão de dólares em prémios de investimento e outros fora do sector específico.

Entre os critérios básicos para participar na competição: menos de 3 anos desde a data da sua fundação; as startups devem ter angariado menos de 500 mil dólares em investimento e ter um PMV (Produto Minímo Viável).

O SeedStars World também procura startups que estejam a solucionar problemas regionais e/ou estejam a desenvolver um produto e/ou serviço com potencial para o mercado global. Com parceiros como o Google for Entrepreneurs e Microsoft, o SeedStars World identifica startups inovadoras e apoiar negócios regionais no seu crescimento.

As inscrições vão estar aberta